28 de março de 2016

Vlog - Segunda de manhã, lavando a louça, tour pelo quarto...



Oi amores, tudo bem?


O vídeo de hoje é um vlog da minha segunda de manhã. Ele tá bem simples mas eu tava com vontade de conversar mais com vcs e decidi fazer no formato de vlog, assim fica uma coisa mais intima. Bora conferir? Espero que gostem. Altere a qualidade do vídeo e assista em HD♥ 






E ai amores, gostaram do vlog? Eu espero que sim. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo ;* Toda Feminina




3 comentários:

  1. Oi Fe tudo bem ?!!! gostei muito do seu vlog vc é uma pessoa bem humorada, simpática gosta de decoração, maquiagem e é uma pessoa simples eu me identifico, desejo que vc realize todos os seus sonhos um grande abraço e fica com Deus !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola fer !!
    TUDO BOM? meu nome é Vagner Oliveira e estou iniciando aqui no ramo de blogueiro rs , amei demais o seu e seus videos tbm no youtube me indentifiquei mais pelo blogueira iniciante porq sera ne? rs parabens esta tudo lindo!! visite o meu depois se puder : www.vagneroliiveira.com.br

    bjbj !!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fernanda! Ultimamente tenho assistido a muito vídeos de youtubers e hoje, por acaso, encontrei você. Te achei uma fofa e muito pé no chão - o que me surpreendeu bastante. Farei muitas visitas por aqui com certeza, pois adorei seu canal. ;* Ps: Estou pesquisando celular e vi o seu.. é o A7? Está gostando? Beijos

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.