12 de fevereiro de 2016

Tour pelo quarto - 2016 ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é o tão pedido, tour pelo quarto. Bora conferir? Espero que gostem! Altere a qualidade do vídeo e assista em HD









Confira também ↓

Tour pelo guarda-roupa - Clique aqui
Minha arara para roupas - Clique aqui
 Porta Lápis - Clique aqui 
 Painel de anotações - Clique aqui
 Vaso decorativo com flores - Clique aqui

Lojas onlines ↓

Mais Vaidosa - Clique aqui
Planeta Mimos - Clique aqui 
Kalunga - Clique aqui 



E ai amores, gostaram do novo tour pelo meu quarto? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas no e-mail: nanda_you.22@hotmail.com Até o próximo post

Um grande beijo ;* Toda Feminina




7 comentários:

  1. Seu quarto ficou muito lindo! To doida pra começar a reformar o meu tbm, ♥
    coisasdevanessa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Amei Nanda!!! É incrível como você deixa tudo do seu jeitinho! Muito fofo, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Quarto lindo amei, decoração, cor, ta tudo perfeito. :) GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir
  4. Oi nanda! Gostaria de saber se vc tem Instagram.para ver suas novidades. Sou muitoooo sua fã. Ti admiro muito.😀😀😀😀

    ResponderExcluir
  5. Lindo ficou seu quarto
    Fer, cuidado com a cama box, veja se ela tem trava na rodinha antes de comprar, a minha veio sem e ela fica sambando no quarto quando eu encosto na parede para ler um livro por exemplo
    Linda adoro seus videos

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.