23 de janeiro de 2016

TAG - Nunca Mais ♥



Oi amores, tudo bem? 


O vídeo de hoje é com uma tag super bacana, eu gravei com a minha amiga Isa Castro. Ela também tem um canal no youtube. Ela é uma amiga muito especial e eu adoro gravar com ela. Bora conferir? Espero que gostem. Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓




Canal da Isa - Clique aqui

Perguntinhas ↓

1 - Nunca mais comer chocolate ou nunca mais ir ao cinema?
2- Nunca mais assistir TV ou nunca mais assistir Youtube?
3- Nunca mais usar instagram ou nunca mais usar snapchat?
4- Nunca mais brincar de bonecas ou nunca mais gravar vídeos?
5- Nunca mais tomar sorvete ou nunca mais viajar?
6- Nunca mais jogar vídeo game ou nunca mais usar celular?
7- Nunca mais ir a praia ou nunca mais ir no parque de diversões?
8- Nunca mais escutar Katy Perry ou nunca mais escutar Taylor Swift?
9- Nunca mais ter dia ou nunca mais ter noite?
10- Nunca mais andar de bicicleta ou nunca mais andar de patins ?


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim. Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas no e-mail nanda_you.22@hotmail.com  Até o próximo post ♥ 

Um grande beijo ;* Toda Feminina





Um comentário:

  1. Amei a tag ,fiz no meu blog.
    http://emiliefranca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.