27 de janeiro de 2016

O que tem de novo? Janeiro 2016



Oi amores, tudo bem?


No vídeo de hoje eu vou mostrar o que tem de novo. Comprei poucas coisas, mas eu vim atualizar para não acumular, assim vcs ficam por dentro de tudo sempre. Bora conferir? Espero que gostem. Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓ ♥ 






Lojas onlines↓

Mais Vaidosa - Clique aqui 
Planeta Mimos - Clique aqui 
Cosméticos online - Clique aqui
Coisas de Parede - Clique aqui

E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim. Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas no e-mail nanda_you.22@hotmail.com Até o próximo post


Um grande beijo ;* Toda Feminina





 

3 comentários:

  1. Ahhh esses pinceis são um sonho, adorei o espelho estou louca para ter um desses, deve ajudar bastante na hora de maquiar, ainda mais pra quem não tem penteadeira rsrs Ameei o video ;)
    http://www.viciadasembatom.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O potinho é uma graça! E os pincéis são todos muito lindos!
    Beijocas Fernanda!
    Meu blog:

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os pincéis to procurando uns bem fofos tipo os seus.Parabéns pelo vídeo amei

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.