20 de janeiro de 2016

Maquiagem para Escola/Faculdade ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é de maquiagem. Eu recebi muitos pedidos para gravar uma make inspiração para ser usada na escola ou faculdade. Eu fiz de todo coração, uma coisa bem simples. Espero que gostem... bora conferir? Altere a qualidade do vídeo e assista em HD♥ 





Lista dos produtos usados ↓

Protetor solar fator 50 com cor - Vichy Capital Soleil Toque seco
Pó compacto Vul - cor 03
Blush Ranugy - cor 02
Sombra para sobrancelha Quem disse berenice - cor cinzele
Lápis luminador Vult 
Quinteto Vult - cor 02 diva 
Mascara de cílios Tango the colossal - Volume Seduction 
Baby Lips Maybelline - Pink Punch



E ai amores, gostaram do vídeo? Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas no e-mail  nanda_you.22@hotmail.com Até o próximo post ♥ 

Um grande beijo ;* Toda Feminina



2 comentários:

  1. Fer você poderia me ajudar com uma coisinha, recentemente fiz um blog e eu queria saber como você fez para colocar aqueles nomes la em baixo ''todos os direitos reservados'' pode me ajudar por favor <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a maquiagem! Tirando a parte de baixo do olho, era exatamente assim que eu me maquiava para ir a faculdade :*

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.