7 de janeiro de 2016

DICA: Caneta removedora de maquiagem - olhos e boca ♥


Oi amores, tudo bem?
O vídeo de hoje é com uma dica super bacana. Eu testei uma caneta removedora de maquiagem... ela é indicada para área dos olhos e boca. Eu recebi da loja online Mais Vaidosa. Bora conferir a resenha? Espero que gostem! Altere a qualidade do vídeo e assista em HD♥ 





Loja online Mais Vaidosa → Clique aqui


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina 


2 comentários:

  1. uaaal que legal, ta cada vez mais facil de tirar a make rs! pra não ter desculpa de durmi maquiada né?
    www.quaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sensacional Fe! Solução pros meus problemas e o fim do cotonete babado! hahahahaha. Eu adoro os produtos da Oceane, eles tem algumas coisas bem interessantes. To doida pra testar essa canetinha!
    Beijo beijo,
    Blog Be The Glam

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.