25 de dezembro de 2015

Se arrume comigo - Véspera de Natal 2015 ♥



Oi amores, tudo bem?


O vídeo de hoje é mais um de se arrume comigo. Eu gravei tudo pra vocês, como eu me arrumei para a véspera de natal. Bora conferir? Espero que gostem! Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓  ♥ 







Lista dos produtos usados:

Base MAC Matchmaster - cor: 1.5
Corretivo Mais Vaidosa - cor: médio - loja online Mais Vaidosa
Pó compacto Vult - cor: 03 - loja online Mais Vaidosa
Contorno Quem disse berenice - cor: bronzito
Blush Rhanugy - cor: 02
Iluminador líquido Intense O Boticário
Sombra para sobrancelha Quem disse berenice - cor: cinzele
Fixador de sombras Mais Vaidosa - cor: nude - loja online Mais Vaidosa
Quinteto vult - cores usadas: nude rosado, marrom escuro e preto - loja online Essência Brasileira
Paleta T&G sombras 3D - cor: branco
Fenzza sombra 3D ponto de luz - cor: 06
Delineador líquido preto - Intense O Boticário
Mascara de cílios Dailus - Maxxi volume e definição - loja online Essência Brasileira 
Lápis iluminador de sobrancelha Vult (Mas eu uso nos olhos rsrs)
Batom Ricosti líquido matte - cor: vermelho intenso - Loja online Mais Vaidosa
Vestido: Feira do Braz 
Sapato: sem marca 


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post  

Um grande beijo :* Toda Feminina 





2 comentários:

  1. Ja tinha visto lá no youtube. haha Primeira mão :) Está linda! Parabéns pela postagem!

    Meu novo projeto finalmente saiu, e eu te espero para conhecer e dizer o que achou. <3 Beijooooos!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosaaa <3 faz vídeos falando dos seus pincéis e pra que cada um serve?

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.