5 de dezembro de 2015

Se arrume comigo - Encontrinho ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é mais um de se arrume comigo. Eu gravei enquanto estava me arrumando para o meu primeiro encontrinho. Bora conferir? Espero que gostem! Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓ ♥ 





Lista dos produtos usados:

Base Mary Kay - cor: bege 04
Corretivo Mac - cor: nw 25
Pó compacto Vult - cor: 03 - Loja Mais Vaidosa
Sombra para sobrancelha Quem disse berenice - cor: cinzele
Blush Avon color trend - cor: bronzer/café
Iluminador Quem disse berenice - cor: ourex
Delineador líquido Intense O Boticário
Lápis Iluminador Vult
Sombra Bitarra Beauty - cores usadas: preto e bege - Loja Mais Vaidosa
Mascara de cílios Dailus  - Curvas e volume - Loja Essência Brasileira
Mascara de cílios Tango - The Colossal volum express
Batom Mais Vaidosa líquido matte - cor: #luxúria - Loja Mais Vaidosa
Perfume O Boticário - Myriad

Cropped e saia: C&A
Sandália Lara - Loja Passarela


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 

Um grande beijo :* Toda Feminina


5 comentários:

  1. Linda como sempre.


    http://femininaemimada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que pena que eu não pude ir! Mas contínuo acompanhando seus vídeos!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ver seus vídeos por acaso e já estou amando não paro de vê-los ❤️❤️❤️❤️ muito sucesso bjs
    Meu blog: dicadaray.wordpress.com

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.