29 de dezembro de 2015

3 looks para o Ano Novo ♥ 2016



Oi amores, tudo bem?
O vídeo de hoje é com 3 opções de looks para o ano novo. Lembrando que é meu gosto pessoal, tem pessoas que não vão se identificar, é aquela coisa, cada um tem seu estilo, rsrs. Eu espero que vocês gostem e possam se inspirar  em algum look. Bora conferir? Altere a qualidade do vídeo e assista em HD










E ai amores, gostaram de algum look? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina




3 comentários:

  1. Eu ameeeeei o primeiro look... É super lindo! O sapato rosa com certeza foi meu preferido haha

    http://blogdameubem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Looks lindooos! O meu preferido foi o número 1 mais todooos sao maravilhosos arrasou gatona :) mes que veem too em Ribeirão ficaria mt feliz se pudesse te ver beijaaao

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda! Amei o top amarelo. Super afim de usar!
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.