12 de novembro de 2015

Se arrume comigo - Evento ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é mais um de se arrume comigo. Esse tema é o mais pedido por vocês, leitoras! Fiz com muito carinho. Bora conferir? Espero que vocês gostem! Altere a qualidade do vídeo e assista em HD♥ 







Lista dos produtos usados:

Base Super Stay 24 - cor: porcelain
Corretivo MAC - NW 25
Pó compacto Vult - cor: 03 - Loja online Mais Vaidosa
Sompra para sobrancelha Quem disse berenice - cor: cinzele
Bonzer Quem disse berenice - cor: bronzito
Blush Fenzza - cor: coral 1 - Loja online Mais Vaidosa 
Iluminador Cigana - nº 22 - Loja online Mais Vaidosa
Quinteto Vult - cor: 01 diva - Loja online Essência Brasileira
Delineador preto - Make B.
Mascara de cílios Dailus - curvas e volume - Loja online Essência Brasileira
Mascara de cílios Avon - super magnify
Batom líquido matte Ricosti - cor: charme - Loja online Mais Vaidosa
Esmalte Bellaoggi - cor: 20 bikini pink
Perfume - Blanc Sabrina Sato

Vestido: Tina modas ( Loja física - Ribeirão Preto)
Sapato: Nova Ribeirão
Colar: Renner
______________________________________________________________________________


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina





9 comentários:

  1. Adorei seu look ficou linda *-* bjus
    http://rettrototal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito lindaaa, fe quando conheci seu canal só tinha uns 14 mil e em pouco tempo vc cresceu hahahaha 200 mil isso pq da pra perceber que vc faz tudoo com o coração ! ja ja vamos ta comemorando um milhãooo

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindo ;)
    Um beijo,
    Te espero no Finissimas :)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi fe, tudo bem ? amei o video, eu te acompanha a alguns anos no seu canal, e hoje eu to precisando muito da sua ajuda, eu to participando de uma promoção no face pra ganhar um ensaio fotografico, como eu tenho poucos amigos acho dificil consegui, mas eu quero muito, sempre quis fazer mas é muito caro, nessa promeção a foto mas curtida ganha um de graça, preciso muito da sua ajuda fe, divulga esse linke com suas leitoras, pede elas pra curtirem vou ficar muito feliz, https://www.facebook.com/manoelgermanofoto/photos/a.1674205106199776.1073741933.1433043846982571/1674205386199748/?type=3&__mref=message_bubble conto com sua ajuda sua linda ..

    ResponderExcluir
  5. Oi Fe!!! Vc sempre arrasando nos looks né!!
    Te acompanho faz tempo e adoro os seus vídeos, sucesso sempre!!!
    Beijos
    Pri

    www.instintoglamour.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fer te acompanho a pouco tempo , mais adoro simpatia e hulmidade acabei de criar o meu blog

    http://pinkeglamourof.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda sou nova por aki mais acompanho. Todos seus vídeos amei tudo. Beijos ass:claudia

    ResponderExcluir
  8. Oi Nanda sou nova por aki mais acompanho. Todos seus vídeos amei tudo. Beijos ass:claudia

    ResponderExcluir
  9. Amei o look e a make. Arrasou!

    Quando puder passa lá no meu blog também: www.bussolafeminina.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.