5 de novembro de 2015

Organizando a penteadeira nova ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é super especial! Eu comprei a minha tão sonhada penteadeira e compartilhei com vocês á primeira organização que eu fiz nela. Bora conferir? Espero que gostem! Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓






A penteadeira eu comprei na loja física Coisas de Minas, na Rua: São Paulo 1076 - Bairro: Campos Elíseos. (Ribeirão Preto)



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina




8 comentários:

  1. Eu amei, deu ate ideias pra arrumar a bagunça aqui das minhas coisas. Vc tem bem mais maquiagem q eu, eu tenho so o básico para o dia a dia, as vezes compro umas diferentes so para ocasiões especiais. Preciso comprar algumas divisórias para dar uma arrumada nas minhas gavetas. Obg. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom, eu gostei muito.. Fernanda eu sempre assisto o seus vídeos... Bjs ������

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa novidade... 😘👌👏

    ResponderExcluir
  4. oi nanda sou muito sua fã adoro seu videos
    vc e linda

    ResponderExcluir
  5. Eu estava no youtube fuçando um pouquinho sobre penteadeiras, por coincidência achei seu vídeo e vim aqui no blog pra saber um pouquinho mais... O que dizer dessa penteadeira? Amor infinito! Usar os potinhos e organizadores nas gavetas é bem prático mesmo, adorei a dica. Parabéns pelo blog, seguindo com orgulho.

    (Caindo na real, caindo-nareal.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda amei a penteadeira acompanho todos os seus vídeos amo dinais o seu canal e eu Aryane wingrydi quero te pedir que mande um beijo para mim no seu próximo video um super beijo

    ResponderExcluir
  7. Ameeii e amei mais ainda pq moro em Ribeirão também e agora vou correndo ver se acho uma que caiba no meu cantinho :D
    Beijos
    www.esvaziandocarteira.com

    ResponderExcluir
  8. Estou apaixonada por sua penteadeira *-* , pena que no meu quarto não cabe :(

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.