21 de novembro de 2015

Encontrinho em Ribeirão Preto - 20/11/2015 ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é super especial! Graças á Deus eu consegui marcar o meu 1º encontrinho. Estou muito ansiosa *-* vai ser em Ribeirão Preto mesmo. Espero vocês lá! Vem conferir o vídeo e entender melhor sobre o assunto. ↓ ♥ 






Local do encontrinho: Av Ivo Pareschi, nº 399, Bairro: Planalto Verde
Dia 29/11/2015 ás 14hrs até as 17hrs / Cidade: Ribeirão Preto


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim e espero vocês no meu primeiro encontrinho. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina





2 comentários:

  1. Que barato deve ser um encontrinho! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Pena que Ribeirão Preto não é aqui em Teresópolis! :/ sou super sua fã!

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.