26 de novembro de 2015

Mini vlog em Olímpia - FAIL ♥



Oi amores, tudo bem?
O vídeo de hoje é um mini vlog que eu tentei gravar em Olímpia. Na verdade, quem gravou foi o meu noivo, kkkkk... infelizmente não deu pra filmar muito, deu uma tempestade durante a tarde e estragou nosso passeio :/ fomos embora no dia seguinte. Mas mesmo assim eu editei e postei o vídeo. Espero que gostem. Bora conferir? Altere a qualidade do vídeo e assista em HD 







E ai amores, gostaram do mini vlog? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina


22 de novembro de 2015

O que tem de novo - Novembro 2015


Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje eu vou mostrar o que tem de novo, coisas que eu comprei nesse mês de novembro. Bora conferir? Espero que gostem! Altere a qualidade do vídeo e assista em HD♥ 




Lojas onlines:

Planeta Mimos: Clique aqui
Mais Vaidosa: Clique aqui 


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina




21 de novembro de 2015

Encontrinho em Ribeirão Preto - 20/11/2015 ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é super especial! Graças á Deus eu consegui marcar o meu 1º encontrinho. Estou muito ansiosa *-* vai ser em Ribeirão Preto mesmo. Espero vocês lá! Vem conferir o vídeo e entender melhor sobre o assunto. ↓ ♥ 






Local do encontrinho: Av Ivo Pareschi, nº 399, Bairro: Planalto Verde
Dia 29/11/2015 ás 14hrs até as 17hrs / Cidade: Ribeirão Preto


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim e espero vocês no meu primeiro encontrinho. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina





12 de novembro de 2015

Se arrume comigo - Evento ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é mais um de se arrume comigo. Esse tema é o mais pedido por vocês, leitoras! Fiz com muito carinho. Bora conferir? Espero que vocês gostem! Altere a qualidade do vídeo e assista em HD♥ 







Lista dos produtos usados:

Base Super Stay 24 - cor: porcelain
Corretivo MAC - NW 25
Pó compacto Vult - cor: 03 - Loja online Mais Vaidosa
Sompra para sobrancelha Quem disse berenice - cor: cinzele
Bonzer Quem disse berenice - cor: bronzito
Blush Fenzza - cor: coral 1 - Loja online Mais Vaidosa 
Iluminador Cigana - nº 22 - Loja online Mais Vaidosa
Quinteto Vult - cor: 01 diva - Loja online Essência Brasileira
Delineador preto - Make B.
Mascara de cílios Dailus - curvas e volume - Loja online Essência Brasileira
Mascara de cílios Avon - super magnify
Batom líquido matte Ricosti - cor: charme - Loja online Mais Vaidosa
Esmalte Bellaoggi - cor: 20 bikini pink
Perfume - Blanc Sabrina Sato

Vestido: Tina modas ( Loja física - Ribeirão Preto)
Sapato: Nova Ribeirão
Colar: Renner
______________________________________________________________________________


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina





9 de novembro de 2015

TAG: Admite que já...



Oi amores, tudo bem?


O vídeo de hoje é com uma tag super divertida. E para o vídeo ficar mais interessante eu chamei o meu noivo pra gravar comigo, rsrs. Quem me indicou essa tag foi a minha amiga Ana Julia Machado, eu amei. Bora conferir? Espero que gostem! Altere a qualidade do vídeo e assista em HD♥ 






Perguntas:

1ª ADMITE QUE JÁ RIU ALTO EM LUGARES IMPRÓPRIOS?
2ª ADMITE QUE JÁ SOLTOU UM PUM EM RODINHA DE AMIGOS E DISSE QUE NÃO FOI VOCÊ?
3ª ADMITE QUE JÁ TIROU CACA DO NARIZ EM PUBLICO ACHANDO QUE NINGUÉM ESTAVA TE OLHANDO?
4ª ADMITE QUE JÁ PASSOU O DEDO NO POTINHO DE DANONE E LAMBEU?
5ª ADMITE QUE JÁ COMEU MASSA DO BOLO ANTES DE LEVAR AO FORNO?
6ª ADMITE QUE JÁ COMEU CARNE COM AS MÃOS EM RESTAURANTES SEM USAR FACA E GARFO?
7ª ADMITE QUE JÁ FEZ CARETAS NAS COSTAS DE ALGUÉM?
8ª ADMITE QUE JÁ PEGOU NAS MÃOS DE UMA PESSOA NA RUA PENSANDO QUE ERA OUTRA?
9ª ADMITE QUE JÁ ANDOU NA RUA DESAPERCEBIDO OLHANDO PARA TRAZ E, QUANDO VIROU PARA FRENTE, DEU DE CARA COM UM POSTE OU UMA LIXEIRA?
10ª ADMITE QUE JÁ SE ESCONDEU DE TRAZ DA PORTA PRA OUVIR A CONVERSA DE ALGUÉM?

E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina




5 de novembro de 2015

Organizando a penteadeira nova ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é super especial! Eu comprei a minha tão sonhada penteadeira e compartilhei com vocês á primeira organização que eu fiz nela. Bora conferir? Espero que gostem! Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓






A penteadeira eu comprei na loja física Coisas de Minas, na Rua: São Paulo 1076 - Bairro: Campos Elíseos. (Ribeirão Preto)



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina




↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.