2 de outubro de 2015

Tour pelo quarto 2015 - Update ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é o tão pedido Tour pelo quarto 2015. Quem me acompanha já sabe que eu vou mudar algumas coisas no meu quarto, então eu gravei esse tour, mostrando como ele está no momento, antes das mudanças. Bora conferir? Espero que gostem! Altere a qualidade do vídeo e assista em HD♥ 





Tour pela penteadeira 2015: Clique aqui
Tour pelo guarda-roupa: Clique aqui 



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina 



3 comentários:

  1. Seu cantinho é uma fofura.

    Beijos!

    deborafernandes1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofuraa o teu quartoo

    Tem vídeo de comprinhas no canal, e agora com iluminação novaa, vem?
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.