22 de outubro de 2015

Se arrume comigo - Festa Infantil ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é mais um de se arrume comigo! Infelizmente eu estou doente, com uma gripe bem tensa, então o vídeo ficou super simples e mais rápido. Espero que entendam. Bora conferir? Espero que gostem! Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ♥ 






Lista dos produtos usados:

Base Vult efeito matte na cor: bege 02  - Loja Mais Vaidosa
Corretivo MAC na cor: nw 25
Pó compacto Vult na cor: 03  - Loja Mais Vaidosa 
Sombra para sobrancelha Quem Disse Berenice na cor: Cinzele
Duo Iluminador/Bronzer  Cigana cosméticos
Blush Fenzza na cor: 05
Fixador de sombras Mary Kay
Pó solto transformador Abelha Rainha
Paleta Fenzza 3D 02 - cores usadas: bege e marrom - Loja Mais Vaidosa
Paleta Jasmyne 3D Modelo B - Cores usadas: preto e dourado
Fixador de sombra cremoso na cor: Nude - Loja Mais Vaidosa
Delineador líquido Intense - O Boticário
Mascara de cílios Dailus Maxxi volume e definição - Loja Essência Brasileira
Batom líquido matte Ricosti na cor: Charme - Loja Mais Vaidosa 

Sai e blusa: Tina Modas (Ribeirão Preto)
Sapatilha: Presente
Brinco: Perfumaria Maria Cheirosa (Ribeirão Preto)
Pulseira: Presente


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina





5 comentários:

  1. Vc tem feito alguma escova no cabelo? Conta pra genteeee <3

    ResponderExcluir
  2. Oii Fer :D
    Adorei a make ficou gata como sempre!
    Que legal voce tambem é de ribeirão?!
    Tenho que concorda aqui o calor esta terrível e na minha casa também não tem ar! kkkkkkkkk
    Ainda bem que hoje deu uma chovida e deu uma refrescada ne :D

    Também sou blogueira,mais estou bem no começo mais no começo mesmo!rs
    é difícil achar blogueiras aqui em ribeirão acho que ate agora so conheci você e sua amiga :D
    Voces sao muito simpatica:D
    Sucesso para voces❤︎

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o vídeo, senti falta de você falando kkk , mas eu amei Fê <3

    ResponderExcluir
  4. Oi,gostaria de saber se o site mais vaidosa é confiavel :). Adoro seu blog <3

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.