20 de outubro de 2015

Look do dia - T-shirt + calça montaria ♥



Oi amores, tudo bem?
O look do dia é uma combinação de cores que eu adoro! O foco do look é a T-shirt linda da loja Urban Girls. Como ela tem uma estampa de oncinha, eu optei por uma calça montaria na cor vinho, para dar um contraste legal. Achei que ficou uma combinação super bacana. Eu adoro, rsrsrs! Confira as fotos logo abaixo ↓ ♥ 










Eu to simplesmente apaixonada por essa T-shirt, além de estilosa, dá para fazer várias combinações e usar em ocasiões diferentes.


T-shirt → Urban Girls  

Calça montaria: Presente -  Sapatenis: Tina Modas



E ai amores, gostaram do look? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina


4 comentários:

  1. Como não amar seus looks? Além de linda tem um bom gosto... Amei! Qualquer look fica lindo em você. Um bj Fer. ��

    ResponderExcluir
  2. Super lindo o look e amodelo também <3 Você é linda :) Sou sua fããã!! ^_^

    ResponderExcluir
  3. Oie fer faz um vídeo ajudando com editar vídeos no celular tou começando um canal e um blog agora me ajuda tou meio perdida. Beijos linda

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.