8 de outubro de 2015

Look despojado - Domingo a tarde no parque! ♥


Oi amores, tudo bem?

Nossa! Não to acreditando que o post de hoje é com look do dia...hahaha, nossa, quanto tempo né? Mas eu quero voltar com os looks do dia. Aos poucos vou me ajeitando e trazendo novidades pra vocês.

O look de hoje é super despojado, moderninho, e eu adoro. Tudo tem o seu momento! Eu sou super vaidosa, amo um look mais menininha, estampas românticas... mas, também adoro looks mais descolados. E o legal é brincar com os looks, abusar das opções que temos. Cada dia me arrumo de um jeito diferente... varia de acordo com o meu humor e o lugar que eu vou, é claro!

Nesse dia, eu passei a tarde em um parque super lindo, aqui em Ribeirão Preto. Então optei por esse look mais descolado e confortável.

O foco do look é a T-shirt super estilosa que eu recebi da loja online Urban Girls.

Vocês podem perceber que o modelo dela é regata cavada, porém, ela é mais larga nas laterais, essa regata é estilo boyfriend. Vocês encontram vários modelos como essa, na loja Urban Girls... e também tem estampas super legais.  











E pra compor o look com a T-shirt eu optei por um short preto de couro, um ''sapatênis'' super fofo, e uma blusa xadrez, amarrada na cintura, que por sinal eu adoro.

T-shirt: Urban Girls  (Use o cupom de desconto: TODAFEMININA e ganhe 10% de desconto)

Short: Marisa - Camisa xadrez: C&A - Sapatênis: Tina Modas 



E ai amores, gostaram do look? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post



Um grande beijo :* Toda Feminina




17 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi linda, eu desativei o @fercaroli, as fotos vou postar aqui no blog e fanpage! Beijos

      Excluir
  2. Amiga, arrasou. Ameeeei!
    Estava morrendo de saudades dos seus posts de look do dia, graças a Deus está de volta o/
    Sou apaixonada por looks com camisa xadrez vermelha, acho que fica super despojado e charmoso. Linda, linda. Amei. Beijão <3

    http://www.prisantanablog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, amigaaaaa! To muito feliz, quero continuar fazendo looks.
      Obrigada, que bom que gostou... eu tbm amo camisa xadrez vermelha ♥

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Fe, amei o look. As fotos ficaram lindas! Beijos (confesso que não sou muito adepta a olhar blogs, mas o seu faço questão!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, minha linda, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado das fotos... nossa, pra mim é uma honra, muito obrigada por visitar o blog! Beijos ♥

      Excluir
  4. Amei o look, apesar de gostar mais do estilo menininha msm rsrs. Porém é sempre bom variar, te adoro linda. Não nos deixe órfãs de look do dia hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, linda! Eu te entendo... é como eu falo, tem momentos que é bom variar, e dependendo do lugar, da ocasião, um look despojado cai super bem, não é mesmo? Hahahaha, pode deixar, lindona, vou me esforçar para não deixar de postar look do dia. Super beijo ♥

      Excluir
  5. Eu A-D-O-R-E-I o look de hoje e eu estava com muita saudades dos pots com look do dia e tb estou com saudades do esmalte da semana boneca...rsrsrsr Bjs lindinha *__*

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii, estava louca esperando pra vc postar os looks do dia! Adorei a combinação. Amo poder sempre várias os looks de acordo com meu humor, ou com a ocasião!
    E você está cada dia mais linda, e o cabelo mais lindao ainda!!
    Beijos minha Lindona ♡

    ResponderExcluir
  7. Oi Fer, que linda você hem! Eu estava procurando blogueiras da minha cidade para seguir e encontrei você..Estou amando seus videos agora seus looks do dia.. Siga em frente voce é linda e merece todo sucesso. Super Beijo

    ResponderExcluir
  8. Amei o look ficou perfeito.Não gosto muito de blogs não mas o seu Fer eu faço questão de velo,amo você

    ResponderExcluir
  9. Feeer quee linda <3 Ameeei mil beijoos!! Ameei supeeer amei o look bem despojado mesmo incrivel como tudo fica lindo em você!! Linda divaa

    ResponderExcluir
  10. Feeeer, adorei o look. Adoro esses looks mais descolados.
    Essa blusinha ficou linda em você. E essa paisagem então.. Amei <3
    Adoro seu trabalho. Sucesso.
    Beijos!!
    http://taiscarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei Fer seu estilo é bem parecido com o meu, e por isso eu super me identifico com voce ! Adoreei :*

    ResponderExcluir
  12. Lindo dms seu look !! Eu amei flor , quero mto te conhecer um dia pessoalmente, meu pai mora aí pertinho mora em Araraquara, queria mto marca um dia e ir aí em Ribeirão Preto te conhecer !! Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Lindaaa Fer . O usaria com certeza. Mas sabe a peça que mas amei?! Esse short ameei super minha cara. Beijo linda, suas fotos são um arraso

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.