5 de setembro de 2015

Minha Coleção de Lip Balms 2015 ♥




Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje, eu vou mostrar a minha coleção de lip balms atualizada. Eu estava recebendo muitos pedidos para fazer esse vídeo. Eu espero que gostem! Bora conferir? Altere a qualidade do vídeo e assista em HD  





Lojas onlines:

Mais Vaidosa → Clique Aqui
Imaginarium → Clique Aqui



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina 




3 comentários:

  1. Adorei sua coleção Nanda ti seguindo tbm aqui no Blog

    www.maryoliveirah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nanda, adorei conhecer seu blog e seu canal. Sigo vc em todos os dois. Ansiosa por novos posts. Beijos linda.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tudo bem? Estou passando para convida-la a conhecer meu blog, deixar suas sugestões de vídeos para que eu posso enviá-los pro meu canal. Espero que você goste, mil bjs 😘 adorei o seu blog

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.