20 de julho de 2015

Testei: Progressiva Naturale - Resenha + Passo-a-passo ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é super diferente. Eu testei uma progressiva 100% orgânica e eu gravei o passo-a-passo pra vocês. O vídeo ficou simples, mas eu vim compartilhar essa novidade com vocês e espero muito que vocês gostem! Bora conferir? Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓ ♥ 





Loja online para comprar a Progressiva Naturale: CLIQUE AQUI
Canal da Joice Magalhães: CLIQUE AQUI 



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina



3 comentários:

  1. Achei fácil de fazer e seu cabelo ficou lindo
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  2. Oie ! ☺
    Esse produto que vc passa, o segundo passo, ele coça ?? Pq eu tenho um botox orgânico só que coça muito quando passo no cabelo...
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  3. Oii. Essa foi a última escova que usou ou já fez outras depois dessa?
    Seu cabelo é lindo
    Mostra a escove está fazendo no momento.
    Beijo.

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.