4 de julho de 2015

Se arrume comigo - Cineminha ♥


Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é mais um de se arrume comigo! Vocês sempre me pedem esse tipo de vídeo, rsrs. Dessa vez eu coloquei música, porque eu estava com bastante pressa e se eu fosse conversar, demoraria MUITO e não daria tempo. Eu fui ao cinema com o meu amor, e nesse dia estava bem friozinho, então coloquei um look mais fechado, porém, confortável. Bora conferir o vídeo? Espero que gostem! ↓ ♥ 







Lista dos produtos usados: ↓ 

Base MAC Matchmaster - Cor: 1.5
Corretivo MAC - Cor: Nw 25
Pó compacto Ricosti - Cor: Bege Claro
Sombra para sobrancelha Quem disse berenice?  - Cor: Cinzele
Bronzer Quem disse berenice? Cor: Bronzito
Blush e Iluminador- Paleta Jasmyne: Mais Vaidosa
Sombra que usei na pálpebra - Paleta Fenzza: Mais Vaidosa
Delineador líquido - Intense O Boticário
Lápis nude - Felicittá Looks: Mais Vaidosa
Lápis preto retrátil - Mary Kay
Quinteto Vult - Cor: 01 Diva: http://www.essenciabrasileira.com.br/
Mascara de cílios Dailus - Maxxi volume e definição: http://www.essenciabrasileira.com.br/
Batom líquido com efeito matte MaxLove - Cor: Terra Cota 17: Mais Vaidosa
Esmalte Hinode BellaOggi - Cor: 04 Wine:  www.hinodeonline.net/574744
Perfume Hinode - Traduções Gold Nº 56 Lady Gaga: www.hinodeonline.net/574744

T-Shirt Fashion da loja online Urban Girls: http://www.urbangirls.com.br/



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 

Um grande beijo :* Toda Feminina





6 comentários:

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.