16 de julho de 2015

Comprinhas fofas da loja Imaginarium ♥


Oi amores, tudo bem?
O vídeo de hoje é de comprinhas, da loja Imaginarium. Comprei poucos itens mas eles são tão fofos que eu mostrei em vídeo, pois eu sei que vocês gostam e sempre me pedem para atualizar e mostrar o que tem de novo. Bora conferir ? Espero que gostem! Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓ ♥ 








E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina







11 comentários:

  1. Eu amei tudo , e preciso desse copo em forma de sorvete pra mim <3
    como eu disse la no vídeo ( não sei se você viu meu comentário ), a iluminação do vídeo ficou boa não precisa se preocupar
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa fofaaaaaaaaa, queria esse copo de sorvete hahah
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. oieee.. amei o post!!

    Dá uma passadinha no meu blog? tem um sorteio bem legal.

    Um beijo!

    jovirlablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei lindo ss
    meu Blog www.maryoliveirah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei lindo ss
    meu Blog www.maryoliveirah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda. Vc não conseguiu ver meu e-mail ainda, né? =(

    Se der, procura lá: brunaaaaaaaleal@gmail.com

    meu canal: youtube.com/brunaleal

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Imaginarium, acho que quando tiver meu próprio dinheirinho vou gastar tudo nessa loja <3 hauhaua

    Te convide a conhecer o meu blog: florescermenina.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito da imaginarium, acho que tem ótimos presentes lá, mas as vezes acho meio carinho.....
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei essas compras , mas acho que não existe aqui na minha cidade, teria site essa loja ?

    ResponderExcluir
  10. Conheci seu canal hoje e amei! Você é muito simpática, amei as coisinhas que você comprou na Imaginarium, Parabéns pelo trabalho amore!

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.