10 de julho de 2015

Brincos Novos - Mini comprinhas de acessórios ♥


Oi amores, tudo bem?

Semana passada eu comprei alguns brincos lindíssimos, na perfumaria Maria Cheirosa. Eu sei que são poucos, mas eles são tão lindos que eu resolvi mostrar em vídeo pra vocês. Bora conferir? Espero que gostem! Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓ ♥ 








E para as meninas de Ribeirão Preto e região, eu recomendo a Maria Cheirosa, endereço:
Av. Dr. Demétrio Chaguri nº 654



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina






2 comentários:

  1. Oi Fernanda !! Amei o video. Voce como sempre é uma fofa ☺ e eos brincos sao maravilhosos 😍 pena que nao sou de ribeirao preto :/ . Sera que essa loja tem loja on line tambem?

    Bjjs 😘

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, Tudo bem?
    Te mandei um Email, olha lá por favor, aguardo resposta!
    Boa noite, fique com Deus.
    www.tudopink.com.br

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.