25 de junho de 2015

Minhas paletas de sombras ♥



Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje eu vou mostrar para vocês, minhas paletas de sombras. Eu recebo muitos pedidos para fazer vídeos de coleção de maquiagem, começando pelas paletas. Eu não tenho muitas, comparando com várias coleções que tem no youtube, mas mesmo assim eu vim mostrar e indicar lojas onlines. Bora conferir? Espero que gostem! Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓ ♥ 






Lojas onlines:

Essência Brasileira: CLIQUE AQUI Usem o cupom de desconto: feminina
Mais Vaidosa: CLIQUE AQUI
Charmosa Makes: CLIQUE AQUI
Up MakeUp: CLIQUE AQUI 



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina 







Um comentário:

  1. Que paletas liindaaaaas! Tenho umas e adorooooo!

    Tem vídeo novo com 5 truques de make que toda garota deveria saber
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.