29 de junho de 2015

Como eu tiro e edito minhas fotos do instagram ♥



Oi amores! Tudo bem?

No vídeo de hoje, eu vou mostrar para vocês, como eu tiro e edito minhas fotos. É tudo MUITO simples, mas, como vocês me pedem muito para mostrar isso, eu resolvi gravar. Bora conferir? Espero que gostem! Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓  





Super indico o aplicativo Cocoppa ele deixa o celular personalizado e super fofo! ♥ 


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina






3 comentários:

  1. adorei, edição bem simples, mas é claro! você já é linda *-*
    Beijoooos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já estou baixando o aplicativo Cocoppa...Super fofo <3

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.