18 de maio de 2015

#NandaResponde Part.1 - Casamento, faculdade, filhos, espinhas...



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é super especial. É o primeiro #NandaResponde. Postei uma foto no instagram e pedi para vocês deixarem perguntas, curiosidades, sobre o blog ou vida pessoal. Recebido muitas perguntas e fiquei super feliz. Obrigada, lindezas . Então eu selecionei as mais repetidas e as mais interessantes, para responder no vídeo. Ficou muito longo e eu separei em 2 partes. Então aguardem, que logo sai a 2º parte. Bora conferir o vídeo? Espero que gostem ↓  








E ai amores, gostaram da 1º parte do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina






0 comentários:

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.