22 de maio de 2015

Maleta de maquiagem - Nova organização ♥ (2015)


Oi amores, tudo bem?

2º post do dia \o/ rsrs, mas esse é com vídeo novo. Eu mudei a organização da minha maleta de maquiagem, e como eu recebo pedidos com frequência para mostrar novamente a maleta e o que tem dentro atualmente, eu resolvi gravar e atualizar pra vocês. Confesso que eu gostei muito mais da organização atual do que da antiga. Bora conferir? Espero que gostem ↓ ♥ 








E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina





4 comentários:

  1. ADOREI SUA MALETA, MUITO LINDA, E ADOREI AS MAKES TMBM. BEIJOS.
    WWW,ALEHRODRIGUES.COM

    ResponderExcluir
  2. Oii Fernanda :)
    Você foi indicada para responder a tag "Amo/Odeio" pelo blog Doce e Delicada
    Para saber mais sobre a tag é só visitar o blog, espero as respostas.
    Bjs lindona :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer !! Td bem linda...adoro seus videos...e sua maleta eu achei linda... faz pouco tempo q to te seguindo .. mas ja te adoro.. vc é mt carismática, educada, linda, e tem super bom gosto..e o q mais gosto em vc ..é q vc não é daquelas q fica se mostrando.. vc é o q é e ponto...Adoro isso ..Bom fica com DEUS ..e bjs

    ResponderExcluir
  4. A maleta em si é bem prática, adorei! embora maquiagem seja meu fraco...fuén..fúen, mal passao um batom direito mas queria aprender e acabo que tenho vistos mais vídeos desse tipo.
    Muito lindo o seu batom, bjo ♥

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.