5 de maio de 2015

Faça você mesmo: Garrafinha Positiva (Decoração) ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é mais um de faça você mesmo. Eu reutilizei uma garrafinha de leite de coco, para fazer uma decoração super fácil e fofa, para o nosso quarto. Uma garrafinha positiva, cheia de palavras boas em papéis coloridos. Bora conferir o vídeo? Espero que gostem ↓ ♥ 









E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina





4 comentários:

  1. Ameeeeeiiii *-* Achei que ficou bem fofinho, do jeitinho que eu gosto!!! beijos

    http://emillyhonorato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a dica, ficou super fofo. <3
    encantos-de-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muuuito fofa a garafinha *-* , a Fernanda arrasa sempre :D
    www.refletindobeleza.blogspot.com.br ;)

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais fofa, adorei a ideia da garrafinha positiva. Acho que vou fazer e colocar umas frases que eu gosto, quando bater aquela BAD é só puxar um papelzinho ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.