15 de maio de 2015

Faça você mesmo: Batom com sombra e corretivo ♥



Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é com uma dica super conhecida e bem antiga! Faz algumas semanas, eu postei fotos no instagram, usando batom feito com sombra e corretivo, e muitas leitoras pediram pra eu gravar um vídeo mostrando como eu faço esse batom fake. Lembrando que tem vários tutoriais no youtube, ensinando de várias formas diferentes. Mas para atender o pedido das minhas leitoras, eu gravei. É tudo muito simples e fácil, espero que gostem!!! Bora conferir o vídeo? ↓ ♥ 







Resultado final ↓




E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina 




2 comentários:

  1. Minha linda sou apaixonada no seu trabalho, não perco um vídeo seu.
    adorei a cor e a dica amei e com toda certeza irei fazer o meu
    meus parabéns linda e todo sucesso do mundo
    venha conhecer o meu blog ficarei muito feliz em ter você por la um beijo
    www.princesapink21.com

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.