22 de maio de 2015

Esmalte Juliana Paes - Livre ♥


Oi amores, tudo bem?

O post de hoje, é para indicar um esmalte super lindo! Faz muito tempo que eu não posto esmalte da semana né? Mas com o tempo eu desanimei um pouco, minhas unhas quebram demais, são super desiguais, ficam doentes atoa, então eu não consigo exibir unhas lindas e maravilhosas, kkkkk. Mas esse esmalte é tão PERFEITO que vale a pena fazer um post, indicando pra vocês. 





Eu recebi esse esmalte da nossa parceira, a loja online Essência Brasileira . De início eu me apaixonei pela cor, azul bebe fica tão charmoso. Eu adoro!



Em relação á qualidade do esmalte, eu simplesmente amei! Super pigmentado, 1 camada já fica com uma cor super bonita e uniforme, com duas camadas ele fica assim, como vocês podem ver nas fotos, perfeito. Ele é cremoso, porém não é aquele esmalte grosso, ruim de espalhar, sabe? Ele desliza e se espalha com muita facilidade. E a duração? É MARAVILHOSAAAAAAAA! Ele dura demais e não descasca com facilidade. *-* ♥ 



Embalagem lindíssima! *-*


E na loja online Essência Brasileira vocês encontram várias cores lindíssimas. Visitem a loja → Clique Aqui♥ 

O preço está 5,90 cada *-* super acessível e as cores estão lindíssimas!
E pra quem gostou dessa cor e quer comprar → CLIQUE AQUI ← A loja é de total confiança. Usem o cupom de desconto: feminina ♥ 


E ai amores, gostaram do esmalte? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina







Um comentário:

  1. Nossa, quer cor lindaaa Nanda!! Acabei de conhecer seu blog mas já to amando, e já tá nos favoritos!! Vou voltar sempre aqui <3 Ah, vou assistir seu vídeos também!!

    Você é linda hein, e esse cabelão? Ainda quero esse comprimento, porém com meus cachos! Hahahaha!

    Beijooos :**

    http://diariofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.