25 de maio de 2015

Batons líquidos com efeito matte - Ricosti ♥



Oi amores, tudo bem?

No post de hoje eu vou mostrar para vocês, os batons líquidos com efeito matte da marca Ricosti. Eu recebi 3 cores da loja online Mais Vaidosa e os outros 2 da Distribuidora Ricosti Cosméticos. Bora conferir o vídeo e conhecer as cores? Espero que gostem ↓ ♥ 







Curtam a fanpage da Distribuidora Ricosti Cosméticos → CLIQUE AQUI
Visitem a loja online Mais Vaidosa → CLIQUE AQUI♥ 



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 

Um grande beijo :* Toda Feminina 






7 comentários:

  1. Linda *--* moro em bebedouro pertinho de você , poderia ter encontro .. Seria demais !!

    ResponderExcluir
  2. Nanda, como você colocou esse layout no seu blog? Você pagou por isso?
    Linda amei os batons!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Meu nome é Carla e achei seu blog por acaso e adorei já estou seguindo o blog. Eu também tenho um blog criei meu faz pouco tempo e convido você a dar uma passadinha lá http://bycarlasuzane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa uma cor mais linda que a outra, I NEED!
    Venha ver as mudanças de algumas famosas:
    http://www.harlleyb.com.br/2015/05/mudancas-no-visual.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa um mais lindo que o outro .. Eu também tenho um blog venham conhecer http://blogevelynfaria.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
  6. Nanda, achei deles por 25 reais. Não está tão em conta né?

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.