12 de maio de 2015

3 Looks para o inverno ♥


Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje eu vou mostrar 3 looks que eu adoro usar no inverno. Lembrando que é o meu gosto pessoal, muitas pessoas podem não se identificar, mas cada um tem um gosto. Fiz o vídeo no intuito de vocês conhecerem mais o meu estilo, o que eu gosto e costumo usar. Bora conferir o vídeo? Espero que gostem ↓ ♥ 




3 Looks ↓ ♥ 



1º Look ↓



2º Look ↓



3º Look ↓



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* Toda Feminina





2 comentários:

  1. Amei o terceiro. É muito a minha cara, adoro usar camisas curtas e calça legging <3

    ResponderExcluir
  2. amei o segundo ♥ com certeza serviu de inspiração

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.