20 de abril de 2015

TAG: Minhas Escolhas ♥


Oi amores, tudo bem? 

O vídeo de hoje é mais uma tag. A minha amiga Pri Santana do blog Bonecas de Atitude, me indicou para responder e eu amei as perguntinhas e é claro, eu gravei com maior prazer. Bora conferir? Espero muito que vocês gostem ↓  






Perguntas:

1 - Maquiagem Nacional ou Importada?
2 - Base, BB Cream ou CC Cream?
3 - Numa festa: boca tudo ou olho tudo?
4 - Três marcas Nacionais.
5 - Produto de Pele indispensável.
6 - Cílios volumosos ou alongados?
7 - Para o dia: boca vermelha ou nude?
8 - Cabelo liso ou enrolado?
9 - Blog ou Youtube?
10 - Perfume feminino ou masculino?



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina






4 comentários:

  1. Oi fer estou amando ver seus vídeos, vc é super linda e simpática continue sempre assim e muito sucesso pra vc!!! Bjus♡

    ResponderExcluir
  2. Oie Fer, tudo bem?
    Fazia um tempo que não vinha te visitar e vc continua linda como sempre!
    Adorei a tag me identifiquei com algumas respostas.. Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.