16 de abril de 2015

Se arrume comigo - Sorveteria ♥



Oi amores, tudo bem?!
O vídeo de hoje é mais um de se arrume comigo \o/. Vocês me pedem muito esse tipo de vídeo e eu gravei mais um. O look de hoje é super simples e despojado. Bora conferir? Espero que gostem ↓  










Lista dos produtos usados: ↓

BBcream Loreal, cor: Clara
Pó compacto Ricosti, cor: Bege claro
Blush Avon color trend, cor: Bronzer/Café
Sombra para sobrancelha Quem disse berenice, cor: Cinzele
Lápis nude Felicittá looks - Loja Mais Vaidosa
Quinteto Vult, cor: 01 Diva - Loja Essência Brasileira
Delineador líquido Intense O Boticário
Mascara de cílios The Colossal Maybelline
Mascara de cílios Dailus extra longo e curvado - Loja Mais Vaidosa
Batom Abelha Rainha, cor: Ameixa Chic - Loja Mais Vaidosa
Pincéis variados - Loja Mais Vaidosa e  Loja Charmosa Makes

Perfume O Boticário - Egeo Dolce
Hidratante Victoria's Secret - Love espell bloom
Esmalte Juliana Paes, cor: Radiante - Loja Essência Brasileira 


OBS: Os produtos que NÃO estão linkados com loja online, eu comprei em perfumarias, farmácias e lojas do shopping, aqui de Ribeirão Preto.




E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina




5 comentários:

  1. Nossa, morro de inveja de quem sabe fazer maquiagem assim do nada kkkkkkk
    Eu sou uma negação kkkkkk, mal passao batom e nessa altura da minha vida só fazendo um curso ou vendo muito you tube kkkkk, mas tái show de bola o vídeo.
    E pelo amor, seu olho é maior do que o outro? para que a pessoa se dá o trabalho de comentar isso? Apesar de toda a produção, a make ficou bem casual e bacana, gostei, nota 10!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Super adorei.
    Fe faz um vídeo, com a suas maletas de esmaltes, acho que nunca fez ne!? Bjos espero que realize meu pedido ❤

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.