13 de abril de 2015

Faça você mesmo: Lip Balm caseiro (EOS) ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é mais um de faça você mesmo, a dica é super simples. Fiz um lip balm caseiro para colocar na embalagem do EOS. O meu antigo venceu, então para não jogar a embalagem fora, eu fiz um novo, com o formato super fofo da embalagem. Bora conferir a dica? Espero que gostem ↓  






Não ficou perfeito igual o original, mas eu gostei muito, dá para usar normalmente. Além de ficar super fofo ele hidrata bastante os lábios.



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina 





2 comentários:

  1. Ameei! Com certeza vou fazer.
    Beijos :*
    Muito sucesso linda!

    ResponderExcluir
  2. Muito demais isso *-*
    Dica incrível...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.