29 de março de 2015

O que tem na minha bolsa? (Atualizado) ♥



Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje, eu venho atualizar para vocês, a organização da minha bolsa. O que eu estou levando, a bolsa que eu estou usando. Espero muito que vocês gostem! Bora conferir o vídeo? ↓








Lojas onlines:

Mais Vaidosa:  → CLIQUE AQUI ←
Planeta Mimos: → CLIQUE AQUI ←


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina







19 comentários:

  1. adoro videos desse tipo !
    fico ótimo

    Beijos ( sucesso , fica com Deus )
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico super feliz!!!! Beijos ♥

      Excluir
  2. Fernanda, para quem tem 68.318 inscritos, vc tem muito pouco comentário e visualização. Vc em média tem mais de 1.000 inscritos por semana. Estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é porque temos um X de inscritos, que vamos ter o mesmo de visualização ou comentários. Por ex: A Taciele Alcolea, que eu amo. Ela tem mais de 1 milhão de inscritos, e a maioria dos vídeos que ela posta, fica na faixa de 200 mil, alguns 150 mil, outros passam de 300 mil... mas são poucos que passam ou chegam a 1 milhão de visualizações. No meu canal tem os vídeo ''populares'' com mais de 300 mil, 200 mil e 100 mil.... e por esses vídeos ''com mais visualizações, muitas pessoas conhecem o meu canal e passa a seguir. Mas isso não significa que todos vão assistir sempre. Essa questão de numero de inscritos com os numero de visualizações não tem muito haver. Não tem nada de estranho, não é só comigo, basta ver outros exemplos, tem vários canais que são assim! =) E os inscritos são todos reais, no youtube tem uma parte que mostra todos os perfis que te segue.

      Beijos ♥

      Excluir
    2. Fala sério em Larissa Alves. que comentário mais tonto, está insinuando o que para a Nanda? Com ctz deve ser inveja ao ver o sucesso dela, ver os inscritos dela aumentando. Vc deve ter um canal que não cresce em nada e fica com recalque barato. Tem a Nina Secrets tbm, que te mais de 1 milhão e a maioria dos videos dela não chega nem em 200 mil visualizações, e ae? então significa os que 800 mil inscritos que tem lá e não viu o video dela é fake? Como a Nanda disse, isso é normal, muitos canais tem vários inscritos, mas as visualizações são menos. E olha que a Nina e a Taci postam vídeos sempre, com muita frequência e mesmo assim a metade dos inscritos não veem o vídeo e infelizmente a Nanda não posta muito vídeo, ela demora um pouco para postar, mas quando ela postar com mais frequencia, com ctz as visualizações vão aumentar mais ainda e ela tem visualização sim, entra na parte dos videos dela, tem muito video com bastante visualização, vários tem mais visualizações do que o tanto de gente que ela tem de inscritos. Então isso não tem nada aver mesmoooo. Não fique insinuando nada, isso é feio e chato. bjinhos

      Excluir
    3. Fer você é linda e eu amo esse seu jeitinho simples e natural de ser!!! Amo teus videos😘

      Excluir
  3. Fe, sua linda, qual a cor do esmalte que você usou nesse vídeo? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, adoro seus vídeos. Me inspiro muito em você! Bjs ♥

      Excluir
    2. Láis, o esmalte é da marca Juliana Paes, na cor: Radiante! Beeijos ♥

      Excluir
    3. Leticia, muito obrigada pelo carinho, linda!!! Super beijo ♥

      Excluir
  4. Gente, que exagero. Entenderam tudo errado. Só achei estranho tantos inscritos de forma tão rápida. Mas Fernanda, uma pena não ter profissionslismo para encarar críticas. Vc mesma em seus vídeos adianta que será criticada. Daí qdo ocorre uma pergunta, um questionamento, age de forma tão iniciante. Tirei duvidas com várias blogueiras e nunca ninguém foi tão grossa comigo. Foi uma dúvida. Meu bem, esse mundo é cruel, sr não está preparada para uma pergunta, fecha as portas. Qdo a sua seguidora que se meteu na conversa, meu silêncio. Beijo e sucesso Fernanda. Não sou blogueira pq sou tímida. Sucesso é fazer vlog e se tenho vergonha, não é pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, infelizmente você não entendeu a minha resposta. Eu apenas tentei te explicar, o porque dessa diferença de inscritos com visualizações,te dei exemplos. Não fui grossa, estava apenas disposta á te responder e explicar para que ficasse tudo esclarecido. Em nenhum momento faltei com educação. As leitoras tem o direito de dar a opinião, assim como você. E eu de responder. Uma pena você ter interpretado o meu comentário de uma forma totalmente errada. Mas, cada um entende e recebe de uma forma diferente. Mas deixando claro, novamente, não foi minha intenção ser ''grossa'' e sim te explicar. Mas enfim... Beijos

      Excluir
  5. Tudo bem Fernanda. Esclarecido. Vejo todos os seus videos. Obrigada pelo retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, referente ao seu comentário anterior: quem exagerou foi você em não entender a resposta da Fer, vc falou que ela foi grossa. Ela não tem que fechar as portas nada e nem vai, ela está mais que preparada querida. 2 anos que ela tem o blog e canal e ela já leu críticas e soube lidar muito bem. Meu, ela foi super atenciosa em te responder e tentar explicar. Não vi nada de grosseria, pelo contrario, ela perdeu o tempo dela tentando explicar o que ocorre no mundo do youtube. Eu mesma que não mexo com youtube tinha duvidas tbm sobre isso, de pessoas ter mais inscritos e menos visualizações no video. E eu entendi perfeitamente o que ela quis dizer. De valor para a resposta e atenção que ela te deu.

      Mas que bom, esse seu ultimo comentário foi tranquilo, e você entendeu o lado dela. Sei que não tenho nada ave com isso, mas como leitora fiel e de anos eu tive que comentar. Mas que bom que ja esta resolvido.

      Excluir
  6. Fer minha linda, amei o vídeo e seu cabelo ta tão DIVO.... faz umas semanas que vc postou na fanpage um kit de cabelo que ia testar.... está usando eles? vai ter resenha em vídeo? Estou anciosa para veeeeer, seu cabelo é lindo demais. BEIJÃÃÃÃO s2 s2 s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, magina, muito obrigada! É vdd, sobre esse kit, eu estou usando sim, estou fazendo o teste.... então em breve eu faço resenha em vídeo, para dar minha opinião =) hehehe. Fica ligadinha no canal. Um beijo, linda ♥

      Excluir
  7. Ok Caroline, entendi. Obrigada pelas palavras. Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Fer você é linda adoro teu jeitinho simples e natural de ser!!! Amo teus videos😘

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.