1 de março de 2015

O que tem de novo: Presentes de aniversário + Comprinhas - Fevereiro 2015 ♥



Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje eu vou mostrar para vocês, alguns presentes de aniversário e algumas comprinhas que eu fiz. São poucas coisas, mas como vocês estavam me pedindo para gravar esse tipo de vídeo, eu fiz com todo carinho. Bora conferir? Espero que gostem ↓ ♥ 









E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina 





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer! Gostei do vídeo. Faça video dos seus sapatos favoritos. Ah, tem uma tag bem legal, Mãe responde acho que é isso, vi a Fafella fazendo. Acho que ficaria legal, já que sempre fala da sua mãe. E tb noivo de blogueira, bem legal. Beijo

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.