10 de março de 2015

Minhas mascaras de cílios favoritas ♥



Oi amores, tudo bem?


No vídeo de hoje eu vou mostrar para vocês, as minhas mascaras de cílios favoritas. Eu recebo muitas perguntas e duvidas sobre isso, então nada melhor do que mostrar em vídeo pra vocês. Bora conferir? Espero que gostem ↓  






Lojas onlines que eu comentei no vídeo: ↓

Loja Mais Vaidosa: CLIQUE AQUI
Loja Essência Brasileira: CLIQUE AQUI


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina





5 comentários:

  1. Heey, Fernanda!
    Amei o vídeo! Te conheci pelo vídeo do seu celular, e estou amando seu canal e blog!
    Parabéns pela sua dedicação c:
    Sou bem perdida quando o assunto é máscara de cílios... só conhecia os gordinhos the colossal mesmo, mas quem sabe eu comece a procurar pelos outros, né? :B
    Sucesso, flor!
    Beeijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, seja bem vinda!!! Quem bom que está gostando do meu trabalho, obrigada viu?! .... O outros são ótimos também, tenho ctz que você não vai se arrepender =) Beijos ♥

      Excluir
  2. A magnify é perfeita pra passar nos cílios inferiores, eu amo. Beijos Fê!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, facilita muito e fica ótimo o resultado!!!! Beijos, linda ♥

      Excluir
  3. Assista a concurso talentos gospel vencedora "Yasmim Cabral - Canta minh'alma" no YouTube
    Yasmim Cabral - Canta minh'alma: http://youtu.be/yGpgZP_L2Tk

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.