3 de março de 2015

Kajal Carbon Black - Vult ♥



Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é com resenha. Vou contar para vocês o que eu achei do kajal Carbon Black da Vult. Eu recebi da nossa parceira, a loja online Essência Brasileira. ♥ 




Começando pela embalagem, ela é super compacta, cabe em qualquer cantinho da bolsa ou necessaire. A escrita do meu já esta saindo, rsrs, de tanto de que uso, sempre levo na minha necessaire. E apesar de parecer que contém pouco produto, eu posso afirmar, ele rende e dura MUITO. A pigmentação é simplesmente MARAVILHOSA, é um preto bem forte e fosco. Sem contar que é super macio, não precisa fazer força na hora de passar. Ele desliza com facilidade e com apenas 1 camada fina a cor fica excelente. Ah! Outra coisa, ele é macio mas não quebra facilmente, isso é ótimo.  ♥ 


Como vocês podem ver na foto abaixo ↓ eu estou usando o kajal, na parte de baixo dos olhos, rente ao cílios inferiores. Apliquei apenas uma camada fica e a cor ficou assim, bem pretinho, do jeito que eu gosto. O melhor de tudo, ele não derrete com facilidade e não transfere muito. A duração é ótima, um produto que eu estou amando e usando sempre.


Esse kajal também serve de base para sombras escuras e é super fácil de esfumar. Da para usar de várias formas diferentes.


Esse produto vocês encontram na loja online Essência Brasileira CLIQUE AQUI← E para ganhar desconto, usem o código: feminina

O preço na loja está por: 19,90 super acessível → COMPRE AQUI ← A loja é de total confiança, eu adoro e super recomendo! ♥ 


E ai amores, gostaram da resenha? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 

Um grande beijo :* Toda Feminina





3 comentários:

  1. É super pretinho,né? Parece bem macio, beijos! Tem uma dica muito fofa de DIY no meu Blog: Kokeshi Porta-treco (a sua cara). Você que gosta de coisas fofas vai amar, depois me faça uma visita vou amar! Super beijo!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super pretinho, bem fácil de aplicar, eu adoro!!!! Ai que legal, eu adoro DIY, vou passar para conferir sim =) beeeijos ♥

      Excluir
  2. Q legal,ñ conhecíamos esse produto,tbm aodramos um delineado.

    Se puder conheça nosso canal e blog,somos gemeas:https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.