23 de março de 2015

Faça você mesmo: Organizador de pincéis/makes com caixa de sapato ♥


Oi amores, tudo bem?

Que saudade que eu estava de vocês e de postar vídeo novo!!! Bom, hoje o vídeo é de faça você mesmo, eu vou ensinar para vocês, como fazer um organizador super prático, usando apenas uma caixa de sapato. Bora conferir o vídeo? Espero muito que você gostem ↓ ♥ 












E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina




2 comentários:

  1. Ameiiiiii Fe! Vou fazer Já!!! Eu tava precisando de uma dessas!����

    www.vidadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebá, que bom que gostou!!! Se fizer mesmo, me manda uma foto depois =) vou amar ver!!! Um beijo ♥♥♥

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.