15 de março de 2015

Como eu faço coque despojado na metade do cabelo ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é super simples. Muitas de vocês sabem fazer esse coque despojado na metade do cabelo. Mas como algumas leitoras ficaram com dúvidas e me pediram bastante para mostrar em vídeo, eu gravei com todo carinho. Bora conferir o vídeo? ↓ ♥ 









E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina





4 comentários:

  1. Ai , é simples mas adorei ♥ Eu adoro seus pos'ts quando se trata de cabelo " Adoro mesmooo!
    Bjjjjsss ♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz!!!! Obrigada, lindeza ♥

      Excluir
  2. Que Lindo Fê !! Mais acho qe nao Funciona em cabelo cacheado :/ :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore! Funciona sim, tenho amigas com cabelo cacheado que fazem esse coque... fica super moderno!!! Beijos ♥

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.