13 de fevereiro de 2015

Se arrume comigo - Meu Aniversário ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é mais um de se arrume comigo. No final de semana passado foi o meu aniversário e eu aproveitei para gravar. Bora conferir o vídeo? Espero que gostem ↓ ♥ 








Lista dos produtos usados: ↓

Base Mary Kay - Timewise  bege 4
Corretivo líquido MAC - Nw 25
Pó compacto Ricosti - bege claro
Quarteto para sobrancelhas - Dailus - Loja Charmosa Makes 
Lip balm Jolly rancher - Cherry
Avon Colortrend Blush - Bronzer/Café
Cigana Duo - Iluminador - Loja Mais Vaidosa

Paleta Naked 3  Réplica -  Loja Charmosa Makes 
Delineador líquido - Instense O Botícario
Lápis nude - Felicittá - Loja Mais Vaidosa
Quinteto de sombras  Vult: 01 Diva - Loja Essência Brasileira
Mascara de cílios Make B. Efeito cílios postiços
Mascara de cílios Dailus - Extra longo e curvado - Loja Mais Vaidosa
Batom Ricosti Matte - Cereja

Hidratante corporal - Victoria's Secret: Love Spell Bloom
Perfume O Boticário - Myriad


OBS: Os produtos que não tem loja online, são de perfumaria ou farmácia, que eu comprei aqui na minha cidade, Ribeirão Preto. E todas as lojas onlines que eu deixei nesse post, são confiáveis, podem comprar tranquilas  


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina 






12 comentários:

  1. Parabéens :) =) Adorei a ropa e a Make tánbem :) Adorei o video beijoos


    http://diariodeluanafelix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi parabéns pelo look!! sabe informar a loja que podemos encontrar a sandália?? muito linda!!! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindeza! Infelizmente não sei a loja, só sei que ele comprou aqui em Ribeirão Preto, mesmo. Beijos

      Excluir
  3. Uau, super linda! Parabéns pelo look e make... Falando em make, vi que você usou a base da Mary Kay, recentemente fiz uma resenha da base Mary Kay acabamento matte, se quiser dar uma olhadinha o link estará logo abaixo. Beijos

    http://www.harlleyb.com.br/2015/02/meus-produtos-base-mary-kay-acabamento.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Adorei a sua resenha, super completa, adorei o seu blog. Beijos

      Excluir
  4. Fê amei o look, essa sandália bafônicaaa!!! Vem conhecer meu blog tambem? www.mepassaesserimel.blogspot.com beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda. Hehehe ela é linda né? Eu to apaixonada nela rsrs. Vou conhecer sim... beijos ♥

      Excluir
  5. Super amei o vestido, arrasou. bju da Mika
    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  6. Linda parabéns atrasado.
    Só agora vi esse vídeo mais te sigo a pouco tempo também... beijos te adoro...

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.