6 de fevereiro de 2015

Naked 3 Réplica - Loja Charmosa Makes ♥



Oi amores, tudo bem?
O post de hoje vai ser com uma resenha super bacana. Vou contar para vocês o que eu achei da paleta Naked 3. Essa é a réplica e eu recebi da nossa parceira, a loja online Charmosa Makes.




Designer lindíssimo,super moderno! Apesar de ser a réplica, veio tudo perfeitinho!


Ela contém 12 cores. E eu simplesmente amei todas as cores, são lindíssimas. Algumas cores contém um brilho incrível, e outras são mais opacas.


As sombras são super pigmentadas, (isso é excelente). Na foto vocês podem perceber que as cores fixam super bem, isso porque está sem primer. Agora imaginem essas sombras com um por baixo primer? As cores vão ficar ainda mais pigmentadas. Nessa foto ↓ eu peguei as sombras com cores mais neutras, puxadas para o marrom/roxo ↓


Já nessa outra foto ↓ eu peguei 3 sombras mais coloridas, cores mais femininas, e também são super pigmentadas. Com um bom primer as cores vão ficar ainda mais vibrantes e durar por muito mais tempo


Testei e super aprovei, essa réplica está lindíssima. Me apaixonei pelas cores e pela qualidade, vale muito a pena!!!

E essa paleta vocês encontram na loja online Charmosa Make →  Clique aqui ← a loja é de total confiança. O preço está super acessível, 69,90 → Compre aqui ♥  Usem o cupom de desconto: FEMININA


E ai amores, gostaram da resenha? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina 








11 comentários:

  1. Uauuu! Que lindaaa amei e o preço melhor ainda :)
    Beijinhos ♥

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que tudo? O preço está ótimo!!!! =) Beijos ♥

      Excluir
  2. Minha irmã tem uma réplica também, a blackheart é lindíssima *-*
    Adorei seu post.

    BEijo
    www.chamedoqvcquiser.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post =) obrigada!!! Beijos ♥

      Excluir
  3. Super barata amei.
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super mesmo, o preço está mega acessível *-* Beijos ♥

      Excluir
  4. Uau! Que arraso, amei o preço é super acessível mesmo. Já vou anotar na lista de desejos deste ano rsrs.
    CONFIRA A RESENHA E O VÍDEO DEMONSTRAÇÃO DO ÓLEO BIFÁSICO http://www.harlleyb.com.br/2015/02/meus-produtos-oleo-bifasico-amora-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um arraso mesmo né?! Anota sim, logo logo vc compra e risca ela da sua lista *-* rsrs Beijos ♥

      Excluir
  5. Achei linda a paleta, ainda não comprei nenhuma replica, mas estou louca para testar, porque afinal, tem que ter grana para comprar a original e essa grana eu não tenho agora haha.
    www.maeeucresci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, originais são mais caras!!! Eu tenho várias réplicas e amo, acho a qualidade maravilhosa =) Beijos ♥

      Excluir
  6. oi linda, tudo bem??
    moro perto da sua cidade, e queria pedir um favor pra dar uma olhadinha no meu canal, se poder me ajudar na divulgação poso ajudar vc tbm

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.