25 de fevereiro de 2015

Meus hidratantes corporais favoritos ♥


Oi amores, tudo bem?


No vídeo de hoje eu vou mostrar os meus hidratantes favoritos. Esse vídeo estava sendo bastante pedido. Espero muito que vocês gostem! Bora conferir o vídeo? ↓↓  






Os meus hidratantes são super simples e fáceis de achar, eu adoro eles! ♥ 



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina





8 comentários:

  1. como smp amei o video linda parabens

    ResponderExcluir
  2. Fê adorei seu vídeo. Adorei os produtos.
    Gosto mais ainda de você por sempre usar produtos bem acessíveis...
    Você pode me dizer qual esmalte é esse que você está usando? E em qual site posso encontrar? Porque aqui na minha cidade não tem tantas opções.
    Adoro você e não perco nenhum de seus vídeos.
    Meu nome é Fernanda Érika :D
    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada pelo carinho, sua linda! Fico muito feliz. É dificil eu comprar coisas por site, a maioria eu compro tudo aqui na minha cidade. Esse esmalte é da Quem disse berenice, o nome da cor está apagadinha, mas é um rosa lindo. Beijos ♥

      Excluir
  3. Olá Fernanda,

    passando para te conhecer e aproveito e fico por aqui com você.

    Gosto muito de cremes e hidratantes, os meus favoritos são Nativa SPA e Todo Dia da Natura.
    Gostei muito do seu vídeo.

    Bjs
    http://arroz-di-leite.blogspot.com.br/

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seja muito vinda!!! Que bom que gostou, fico super feliz, obrigada. Beijos ♥

      Excluir
  4. Oi Nanda <3
    Tudo bem?
    Adorei o video, sou nova no seu canal e blog.
    Mas de primeira vista o blog e o canal é perfeito!!

    Beijos <3

    Nicole

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda! Adorei o seu canal, e já me inscrevia 😊. Queria saber onde você comprou o love spell bloom? Bj

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.