18 de fevereiro de 2015

5 coisas aleatórias que eu estou amando ♥ #03



Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje eu vou mostrar os 5 aleatórios que eu estou amando no momento. É um vídeo simples, mas eu estou suuuuuuper gripada, com muito mal estar. Aproveitei que ontem eu estava melhorzinha e gravei para vocês. Bora conferir o vídeo? Espero que gostem ↓ ♥ 







Loja online Planeta Mimos: https://www.planetamimos.com.br



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post



Um grande beijo :* Toda Feminina



9 comentários:

  1. Fernanda, você tem instagram? Melhoras, linda. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim, amore, é: @fercarolitf . Beijos e obrigada ♥

      Excluir
  2. Que bolsinha mais linda, adorei a cor hehe
    beijos florzinha
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu adoro esse tom de azul, ainda mais com detalhes em dourado rsrs =) beijos, lindeza!

      Excluir
  3. Oi fe vc e linda assisto tdos seus videos tdo dia entro no seu blog pra v c vc posto algo ... Amei a bolsa esse azul e lindo ... Um bjo e mlrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindeza, muito obrigada pelo carinho!!!! Que bom que gostou, fico feliz. Beijos e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  4. Adoro seu blog e seus videos parabéns bjus bjus ...
    http://negahpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz em saber! Beijos ♥

      Excluir
  5. dica para quem adora bolsas de grife.. replicas de bolsas com a mesma qualidade identicas a originais >>> Replicas de Bolsas ..

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.