7 de fevereiro de 2015

2 anos de blog/canal, 50 mil inscritos, beijos para as leitoras ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é super especial, pois o blog e o canal completaram 2 anos *-* e o canal do youtube chegou aos 50 mil inscritos. Eu estou muuuuuuuuito feliz, muito mesmo e não poderia deixar de agradecer vocês! Bora conferir o vídeo? Espero que gostem ↓ ♥ 





Não se esqueçam de deixar o nome e a cidade de vocês, no comentário do vídeo, ok?!!! Que esses 2 anos se transformem em 5,6,10 anos.... e assim por diante. Amo o que eu faço e não quero parar nunca, rsrs, amo vocês! ♥ 



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina






8 comentários:

  1. Poxa parabéns, você é lindaaa!
    VENHA CONFERIR A RESENHA DO MEU OLEO FISICO:
    http://www.harlleyb.com.br/2015/02/meus-produtos-oleo-bifasico-amora-e.html

    ResponderExcluir
  2. parabens linda vc merec
    manda bjo
    daniela juiz d fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindeza!!! Deixa o seu nome do comentário do vídeo, lá no youtube! É por lá que vou ler os nomes =) beijos ♥

      Excluir
  3. Parabéns! Manda beijo
    Thaís Cristina
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, muito obrigada!!! Deixa o seu nome do comentário do vídeo, lá no youtube! É por lá que vou ler os nomes =) beijos ♥

      Excluir
  4. Que legal, Nanda! Parabéns :*

    http://dicasdamarilopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.