16 de janeiro de 2015

Se arrume comigo - Aniversário infantil ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é mais um de se arrume comigo. Esses dias, eu fui ao aniversário da princesa Lê minha sobrinha linda, e eu resolvi gravar pra vocês!!! Esse vídeo está simples.... como eu estava com pressa, deixei a câmera ligada e fui me arrumando. Bora conferir o vídeo? Espero que gostem ↓ ♥ 







Lista dos produtos usados:

BBcream Loreal - Cor: Clara
Corretivo MAC - Cor: nw 25
Pó Compacto Ricosti - Cor: Bege claro

Quarteto para sobrancelhas - Dailus color - Loja Charmosa Makes
Lip Balm Baby Lips
Blush Bronzer/café - Avon COLORTREND
Cigana Pó Duo - Bonzer/Iluminador - Loja Mais Vaidosa
Delineador líquido - Avon COLORTREND
Vult - Kajal carbon black - Loja Essência Brasileira
Quinteto Vult - Cor: 01 Diva - Loja Essência Brasileira
Máscara de cílios Dailus - Extra longo e curvado - Loja Mais Vaidosa
Batom Dailus Matte - Cor: Lips Classics - Loja Mais Vaidosa
INOAR - Fixador de maquiagem - Loja Essência Brasileira

Esmalte: Gio Antonelli - Cor: Boca Seca - Loja Mais Vaidosa

Look: Loja Tina Modas de Ribeirão Preto



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :*
Toda Feminina










8 comentários:

  1. Adorei!Como sempre arrasando.
    Beijos linda.

    garotaontop.blogspot.com @garotaontop

    ResponderExcluir
  2. Adorei a camiseta, e seu cabelo e super divo

    raincottoncandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito lindo, adorei o look, make !!!!
    beijos e sucesso
    dicasdaree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada! Beijos, sucesso em dobro :*

      Excluir
  4. Oi Fernanda! Adoro seus vídeos e gostaria muito que você gravasse o Tour Pela Minha Casa, beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Eu não moro sozinha e um tour pela casa seria um pouco invasivo demais, entende? Beeeeijos ♥

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.