29 de janeiro de 2015

5 Penteados simples e fáceis para Escola/Faculdade ♥



Oi amores, tudo bem?
No vídeo de hoje eu venho com 5 opções de penteados para escola/faculdade. Lembrando que são coisas super simples, que fazemos em 2 min. Espero que gostem, bora conferir o vídeo? ↓ ♥ 





5 Opções para escola/faculdade ↓ ♥ 





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


1º Opção ↓



2º Opção ↓



3º Opção ↓



4º Opção ↓



5º Opção ↓




E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post



Um grande beijo :* Toda Feminina





14 comentários:

  1. Por alguma razão eu estou sempre aqui, amo suas postagens, e amei também esses penteados, obrigada pela dica, e esse lacinho do penteado 3 é lindo.. beijão Nanda!

    toquedeformosura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona. Que bom que gostou, fico feliz!!!! Beijos ♥

      Excluir
  2. Seu cabelo e lindo e eu amei as dicas

    ResponderExcluir
  3. Naaaanda, seu cabelo é liso naturalmente ou tem alguma química, porque é lindo demais :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore! O meu cabelo tem a raiz lisa sim, mas no comprimento ele é meio ondulado, coisa leve, e ai pra ficar assim eu passo a chapinha... tem vídeo no meu canal sobre isso =) Beijos ♥

      Excluir
  4. Gostei dos penteados,só não sei se daria certo nos meus cabelos rsrs.

    http://fiqueforteoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É só adaptar de um jeitinho que dá =) Beijos

      Excluir
  5. Os penteados ficaram lindos, você arrasa, bjs. <3
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Fernanda vc poderia fazer um posty vou tá as aulas

    ResponderExcluir
  7. Amei os penteados, ficaram lindos!!!
    Eu também tenho um blog, ele está no começo, agradeceria se vocês fossem ver ele, comentar. Todos estão convidados.
    Beijos!!
    http://coisasdeumameninadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii Nanda!!!
    Meu nome é Camilly e meu cabelo é curto....
    O unico penteado q da pra fazer é o cabelo solto com um paninho em volta da cabeça com um amarradinho!!E o coqui mais ou menos....
    Seu cabelo como ja da pra perceber,ñ é curto!!!
    Msm seu cabelo sendo longo,sera q da pra postar no seu canal....Penteados pra cabelos curtos??Msm o seu sendo grande!!!
    Obg pela atenção...♡Beijos♡

    ResponderExcluir
  9. Oii Nanda!!!
    Meu nome é Camilly e meu cabelo é curto....
    O unico penteado q da pra fazer é o cabelo solto com um paninho em volta da cabeça com um amarradinho!!E o coqui mais ou menos....
    Seu cabelo como ja da pra perceber,ñ é curto!!!
    Msm seu cabelo sendo longo,sera q da pra postar no seu canal....Penteados pra cabelos curtos??Msm o seu sendo grande!!!
    Obg pela atenção...♡Beijos♡

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.