13 de dezembro de 2014

TAG: Diário secreto de uma youtuber ♥



Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje, eu respondi mais uma tag, que estava sendo super pedida. Adorei as perguntas e gravei para vocês. Espero que gostem!!! E eu indiquei a minha amiga Pri Santana do blog Bonecas de Atitude, para responder essa tag também. Bora conferir o vídeo? ↓  







Perguntas:

1. Há quanto tempo você está no Youtube?
2. Quando você pensa que vai parar de gravar vídeos?
3. Qual a melhor coisa?
4. Qual a pior coisa? O que você faz para ficar tudo bem?
5. Quantas opções de miniaturas você faz?
6. Por qual Youtuber você tem uma quedinha?!
7. Quais são os seus youtubers favoritos? (Ou com quem você gostaria de gravar)
8. O que você está vestindo?
9. Quanto tempo você leva até clicar em gravar?
10. Como você se sente sobre a comunidade do Youtube?
11. Qual é o seu segredo para um canal de youtube ser bem sucedido?
12. Indique outra pessoa para responder




E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina






3 comentários:

  1. Que fofa, realmente é gratificante saber que você esta ajudando alguém!
    Parabéns pelo canal.

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda, parabéns pelo blog e dicas legais que vc dá aos leitores!
    Vim convidar a todos a visitar o meu site, pra verem os produtos asiáticos que vendo a pronta entrega no Brasil.
    Beijos,

    www.bazartrendalert.mercadoshops.com.br

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.