11 de dezembro de 2014

DIY/Faça você mesmo: Potinho Porta Batons ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é mais um de faça você mesmo! Nesse vídeo eu vou mostrar para vocês, como é fácil customizar potinhos de cotonete,  que costumamos ter em casa... e fazendo deles porta trecos. No meu caso, eu fiz de porta batons. Eu espero que você gostem da dica. Bora conferir o vídeo? ↓  









Usando potinhos de cotonete, vocês conseguem customizar e guardar várias coisas. Eu adorei os meus *-*


E ai amores, gostaram da dica? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post



Um grande beijo :* Toda Feminina 







8 comentários:

  1. Nossa muito legal !!!! adorei
    Vou tentar fazer, um super beijo ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai que pena que não to podendo ver vídeo agora, mas assim que puder vou ir ver.
    Que fofoss que ficaram esses potinhos. Tenho um batom desse rosa (esqueci o nome). A cor dele é perfeita, né?

    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, super criativa. Além de ficar algo super fofo é algo ecológico, já que antes o potinho iria para o lixo ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo!
    Eu uso pra guardar algodão em bolinhas, aqueles coloridinhos sabe?
    Mas nunca customizei.
    Teu post me inpirou.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei Nanda... Tenho uns potinhos aqui, queria fazer alguma coisa com eles, mas estava sem idéia.... Agora já sei o que fazer.... Ficaram muito fofos.... Um beijão!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que amor esses potinhos Nanda, muito lindos *--* Parabéns pela criatividade!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse DIY Nanda! Ficaram muito fofos esses potinhos, com certeza vou tentar fazer!
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.