9 de dezembro de 2014

Cuidados com o Cabelo: Kit Cadiveu Plástica de Argila ♥



Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje eu vou mostrar, um kit maravilhoso que eu estou usando atualmente nos meus cabelos. Esse kit eu recebi da nossa parceira, a loja Essência Brasileira, faz 1 mês que estou usando, e eu vim contar para vocês o que eu achei desse kit.  Bora conferir o vídeo? Espero que gostem ↓ ♥ 







Esse Kit vocês encontram na loja Essência Brasileira → COMPRE AQUI ←  E na primeira compra, vocês ganham 10% de desconto, usem o código: feminina

A loja é de total confiança, não deixem de visitar, tem produtos incríveis, acessem: → www.essenciabrasileira.com.br ← ♥ 




E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :*
Toda Feminina








3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e Fer entra no meu blogger...

      link: www.meninadeatitude2.blogspot.com

      Excluir
  2. Também adoro costumização. Nunca pensei nos potinhos de cotonete! rs

    Faz uma visita lá!

    petitvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.